CANAL VOCACIONAL. Veja os nossos vídeos no Youtube!

Fotos e Eventos!




Para Aumentar tamanho clik na foto


 TARDE DE ORÇÃO EQUIPE SAV PAROQUIA BOM JESUS IVAIPORÃ DIOCESE DE APUCARANA-PR 04 FEVEREIRO 2012.













 

ENCONTRO DIOCESANO PARA ANIMADORES VOCACIONAL 03-07-2011 APUCARANA PR. PRESIDIDOI PELA IRMÃ CLOTILDE AZEVEDO "APOSTOLINA"











 

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

CAMPANHA E ENTREGA DE ALIMENTOS PARA SEMINÁRIO MAIO 2011









\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Missa 15-Maio 2011  Dia Mundial de Oração Pelas Vocações
PARA AUMENTAR O TAMNHO CLIC NA FOTO



\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Visita da equipe do SAV ao Seminário Diocesano de Apucarana dia 04/07/2010









\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Encontro de Opção de Vida!








FOTOS ENTREGA CAPELINHAS PARA ANIMADORES DE GRUPOS DE VIVÊNCIA NA COMUNIDADE BOM PASTOR


Dia 29de Abril de 2011, foram entregue na comunidade Bom Pastor Paróquia Bom Jesus de Ivaiporã aos animadores (coodenador) de grupos de vivencia, capelinhas com imagem de Nossa Senhora de Lourdes, estas capelinhas estarão acompanhado as familias que participam dos grupos de vivencia, "GRUPOS DE VIVENCIA COM NOSSA SENHORA".
A equipe do SAV (Serviço de Animação Vocacional) e Congregação Mariana, fizeram recadastramento de todos os Grupos de Vivencia da Paróquia e formam novos grupos. ao todo hoje a Paróquia Bom Jesus, conta com 97 grupos de familias que se reunem todas as Quinta-Feira para rezar em Família, acompanhados pelos Simbolos: Capelinha c/ imagem de Nossa Senhora de Lourdes, Biblia Sagrada, Rosário e Vela.
fotos de alguns animadores de Grupos de Vivência recebendo a Capelinha.


CAMPANHA DE ALIMENTOS PARA SEMINÁRIO DIOCESANO DE APUCARANA 2010

Mes de Maio de 2010 Durante uma Semana a Equipe do SAV (Serviço de Animação Vocacional) Paróquia Bom Jesus de Ivaiporã, promove junto a comunidade uma campanha de arrecadação de alimentos, higiene pessoal, produtos de limpesa e doações em dinheiro para o seminário diocesano, campanha esta que é feito todos os anos, com a graça de Deus e boa vontade de toda a comunidade, a cada ano vem aumentado a arrecadação a cada ano. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE COLABORAM!!!




HORA SANTA VOCACIONAL 47º DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES 2010
(presidida pela Irmã Tereza "Congregação de São Carlos de Lion"

IV domingo da pascoa a ingreja do mundo todo celebra o Dia mundial de Oração Pelas Vocações, e a Equipe do SAV da Paróquia bom Jesus todos os anos na semana que antecede esta data celebra uma semana de oração pelas vocaçoes envolvedo toda a comunidade, Pastorais e Serviços da Paróquia
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Missa Encerramento e confraternização Mes Vocacional - 31 de Agosto de 2010 "Paróquia Bom Jesus, Espirito Santo e Santissima Mae de Deus.