CANAL VOCACIONAL. Veja os nossos vídeos no Youtube!

sábado, 21 de maio de 2011

                             MENSAGEM DIÁRIA Pe. NATALICIO



 

                                                         "NO TÚMULO DO PADRE VITOR" (Jo 14, 7 - 14).
                                                                                                        

                                                         Gosto muito de visitar o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte no estado de São Paulo. Tenho me esforçado para fazer, ao menos, uma visita cada ano. Gosto de ir em Romaria com o povo da minha comunidade. Este ano, no mes de janeiro, tive a alegria de estar lá na Romaria do senhor Getúlio Francisquini. É sempre muito emocionante! Gosto de subir o Morro do Cruzeiro rezando o terço! Gosto de visitar a Basílica Velha e Participar da Missa na Basílica Maior...
                                                          Cada vez que vou à Aparecida, faço uma visita ao túmulo do Padre Vitor. Desde o meu tempo de criança, tenho grande admiração por ele. Gostava demais de ouvi-lo. Muitas coisas aprendi ouvindo suas pregações. Ao meio dia e às 15 horas, na Rádio Aparecida, tinha encontro marcado com suas mensagens. Acredito que meu gosto pelo rádio tem muito a ver com o testemunho deste Redentorista Mineiro...
                                                           Desde que ele faleceu e seu túmulo foi liberado para as vizitas dos romeiros, não desisto de fazer um pedido especial: "Quero ter uma Emissora de Rádio" onde eu possa evangelizar com tranquilidade. Por muitos anos fiz esse pedido. Quantas vezes coloquei, na urna junto ao túmulo, minha carta-pedido! Deus é maravilhoso e atendeu-me com fartura. Hoje, não consigo ocupar todo o tempo que me é disponibilizado nas várias Emissoras. Queria ter mais tempo para isso...  Deus foi generoso e me atendeu com largueza.  Jesus Cristo havia prometido aos discípulos, que tudo aquilo que pedisse ao Pai em nome Dele, receberia. (Jo 14, 7-14).
                                                            Sei que minhas preces foram atendidas pelo Pai, pela intercessão do Pe. Vítor. Que se tornou poderoso por causa de Jesus. Ele era presbítero da Igreja de Jesus. E sei que por Jesus, todos podem interceder! Jesus é o caminho. Sem Jesus ninguem chega ao Pai. Também os apóstolos, Pedro e João, intercederam em favor de um paralítico em nome de Jesus Cristo e foram atendidos. O Pe. Vítor certamente foi atendido por Jesus, ao interceder por mim. A Bíblia nos orienta que devemos interceder uns pelos outros. Mas como toda e qualquer intercessão, só é possível em nome de Jesus. Por isso,  não me canso de rezar pelas pessoas e pedir que rezem por mim. Então rezemos juntos, para trabalharmos unidos...


ORAÇÃO:


Ó Deus! Pai de Poder!
Pelo Vosso Poder Infinito!
- Ajudai-nos a sermos perseverantes na oração!
- Dai nos sabedoria, para pedirmos o que nos é necessário!
- Fortalecei-nos, na oração em favor das pessoas que nos pedirem!
- Ensinai-nos a entender Vossos ensinamentos sobre a intercessão!
- Acolhei nossos louvores pela poderosa intercessão do Vosso Filho Jesus Cristo!
                                                                                                              AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário