CANAL VOCACIONAL. Veja os nossos vídeos no Youtube!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

MENSAGEM DIÁRIA Pe. NATALICIO.


 
 "ALEGRIA FAZENDO FESTA" (Meu segundo ano em Jardim Alegre).
                                                                                         Pe. Natalício.

Ao Querido Pai Celeste, eu canto louvor e glória!
Agradeço-lhe por sempre guiar minha trajetória!
Isso comprovamos ao abrir a janela da memória.
Junto Dele, estou construindo uma bela história!
Só dois anos em Jardim Alegre e muitas vitórias!
Aqui, nesta Paróquia, a tristeza pede moratória!

                              Junto do povo, quinze de junho, foi a feliz data!
                              A chuva caía de mansinho, mas não foi ingrata!
                              O povo querido acolheu-me com uma carreata!
                              Missa de posse na Matriz, iniciou na hora exata.
                              Juntinho à Virgem do Rocio, não receio bravata.
                              Sua proteção contínua é mais que ouro e prata!

Povo de Jardim Alegre mostrou grande carinho!
Minha mãezinha também estava lá no cantinho.
A Santa Missa foi presidida pelo Padre Paulinho.
A história foi apresentada junto ao Pão e Vinho.
Percebi que teria muito trabalho e até espinho!
Mas logo vi que nas tarefas não estaria sozinho.

                            Dois anos depois estou fazendo minha revisão:
                            Continuo com o tema inicial, sobre a visitação!
                            A Deus e ao povo, apresento a minha gratidão.
                            Pelos belos frutos que já colhemos na missão:
                            Diaconias e Grupos de Vivência com animação!
                            E o Terço dos Homens? Foi nossa implantação!

Entre as vitórias, criamos a Diaconia Santa Rita!
Em louvor a Santa, tivemos celebração bonita!
Pra construir a Capela o povo se organiza; agita.
Lançamento do meu livro foi cerimônia bendita.
São trovas e rimas que por mim foram escritas!
Agradeço sempre quem nos acompanha e visita.

                           Minha posse aqui já completa dois aniversários.
                           Agradeço aos que participam do meu itinerário!
                           A todos que ajudam nos compromissos diários!
                           Web Rádio evangelizando em qualquer horário
                           Estamos em oração pra concretizar o Santuário!
                           Unidos faremos muitos projetos comunitários!

ORAÇÃO:

Nossa Senhora do Rocio receba minha gratidão!
Agradeço os dois anos vividos aqui com emoção.
Trabalhei com o povo em fervorosa participação.
Alegria fazendo festa e a tristeza em depressão!
Lindo trabalho feito com amor, carinho e doação.
Irmanados na Fé, pedimos ao Senhor da Criação:
Confirmai o Santuário como centro de devoção!
Iluminai o futuro para seguirmos em comunhão.
Obrigado Senhor, por estes dois anos de missão!
                                                                      Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário