CANAL VOCACIONAL. Veja os nossos vídeos no Youtube!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MENSAGEM DIÁRIA Pe. NATALICIO.

       
  "EUFORIA DE MENINO" (Salmo 16).
                             Pe. Natalício.


Vou rimar o Salmo dezesseis; preciso Vossa Ajuda!
Peço a Graça graúda que emana da Virgem Maria!
Senhor, coisas materiais não me trazem felicidade!
A minha necessidade, não é questão de economia!
Não me satisfazem os deuses e senhores da terra!
Só em Vós encerra, as fontes das minhas alegrias!

                                                        "Os senhores da terra, adoram deuses estranhos".
                                                         Afirmo e não me acanho: Não darei-lhes sacrifício.
                                                         O nome desses deuses, não poluirão minha boca!
                                                         Seguir essa gente louca não me causará benefício.
                                                         Eles cometem idolatria e defraudam a multidão!
                                                         Ao seguir nessa ilusão, juntos cairão no precipício.

"Deus, Sois minha parte na Herança e minha Taça".
Pelas ruas e praças, afirmo minha fé sem desatino:
Sou feliz com minha Herança e com minha porção!
Deus Pai tem na mão minha história, meu destino!
"O agrimensor mediu pra mim um lugar delicioso".
Esse lugar formoso me faz eufórico como menino!

                                                       Agradeço ao Senhor Meu Deus que me aconselha.
                                                       Falando ao pé da orelha em toda noite e todo dia.
                                                       Quando obedeço Seu Conselho, Seu Mandamento,
                                                       Troco comportamento e caminho cheio de euforia.
                                                       "Jamais vacilarei tendo o Senhor a minha direita"!
                                                       Eis minha receita: Deus à frente e rebater idolatria!

Meu coração se alegra e exalta minas entranhas!
Grito pelas montanhas que és a minha segurança!
O Senhor não deixará esse fiel descer a sepultura.
Túmulo é tranca dura que interrompe a esperança.
Senhor, ensinai-me o Sagrado Caminho pra a vida.
A dor será esquecida e, assim, a animação avança.

                                                       Pra sempre, à vossa direita, alegria é uma delícia!
                                                       Sem ganância e malícia, viveremos eternamente!
                                                       Senhor, tem muita gente na escravidão financeira!
                                                       Sem ter alegria verdadeira levam vida deprimente.
                                                       Ajudai-me a libertar vosso povo dessa escravidão.
                                                       E, exultando de coração, possa viver alegremente!



ORAÇÃO:

Nunca doarei ofertas para os deuses dos pagãos!
Aspergirei minhas mãos purificando-as do pecado.
Tu és, ó Senhor, a única razão de minha felicidade!
Aceito vossa vontade e o quinhão a mim reservado.
Lições maravilhosas me dais toda noite e todo dia!
Instruído na sabedoria, de paz, o coração tá lotado!
Caminhai comigo à direita, à esquerda ou à frente!
Irei, feliz e contente, louvar Vosso Nome Sagrado!
Obrigado, ó Senhor, por estar sempre a meu lado!
                                                                              AMÉM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário