CANAL VOCACIONAL. Veja os nossos vídeos no Youtube!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

MENSAGEM DIÁRIA Pe. NATALICIO.


          

                   "GRANDE TREINAMENTO" (Salmo 18).
                              Pe. Natalício.


Para rimar o Salmo dezoito me ponho a meditar!
Pai, venha me abençoar, libertai-me dos medos!
Tu és meu refúgio, meu escudo, minha fortaleza.
Assim afirmo, com certeza, que és meu rochedo!
Fui envolvido por ciladas e torrentes tenebrosas.
Ondas muito perigosas me atacaram bem cedo!

                                                         No meu aperto, invoquei Meu Deus Onipotente!
                                                         Meu grito indigente, chegou aos Vossos ouvidos.
                                                         Meu Deus e Senhor reagiu com poderes e sinais.
                                                         Em fenômenos naturais, Ele agiu e fui socorrido!
                                                         Águas e nuvens escuras rodeavam Vossa Tenda!
                                                         O mar foi sua senda e falaste pelo seu bramido!

Do alto, Deus mandou me buscar solenemente!
Das águas torrentes me fez sair forte, vitorioso!
E me tratou conforme a pureza de minhas ações.
Não cometi transgressões, e não sou criminoso!
Tenho mãos puras e vivo sempre na integridade!
Com Justiça e Bondade, Deus é Todo Poderoso!

                                                        Senhor Deus Meu, libertou-me por que me ama!
                                                        E sempre me chama para o grande treinamento.
                                                        Ele é Meu Deus e me cinge de força e agilidade.
                                                        Me deu mobilidade como corça em movimento!
                                                        Então, até os piores inimigos, foram dominados!
                                                        Meu braço treinado despedaçou todos ao vento.

O caminho de Nosso Deus é Sagrado e Perfeito!
A vida não tem jeito, sem abrigo ao Seu escudo!
A Santa Palavra de Nosso Senhor, é comprovada.
Como escudo e espada me faz potente e graúdo.
Os inimigos saíram tremendo de suas fortalezas.
Esnobavam sua grandeza, mas fugiram miúdos!

                                                       O Meu Deus e Rochedo seja Bendito e Exaltado!
                                                       Meus inimigos malvados receberam a vingança!
                                                       Por isso, a Ti eu louvarei por entre todas nações.
                                                       Ouviste minhas orações e afirmou a esperança!
                                                       Ao som de trombetas quero Vosso Nome louvar!
                                                       Venham! Vamos Lhe ofertar: Melodias e danças!


ORAÇÃO:

Novamente estou aqui, para Louvar e Agradecer!
Acreditei no Poder que nos fortalece a toda hora.
Torrentes tão fortes e perigosas iam me dominar.
Apelei com fé e a gritar e Deus agiu sem demora.
Logo logo, Meu Senhor chegou com sua potência.
Incinerou toda a violência que aos pobres devora.
Cantarei sempre louvores, ao Vosso Nome Santo!
Irei cheio de encanto, proclamar-vos mundo a fora.
Obrigado Pai Celeste, por confortar a quem chora!

                                                                       AMÉM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário