CANAL VOCACIONAL. Veja os nossos vídeos no Youtube!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

MENSAGEM DIÁRIA Pe. NATALICIO.


 
                        "ORAÇÃO NO FACEBOOK"  (Is 38,1-6.21-22.7-8).
                                            Pe. Natalício.

                                                                     No dia 15 de junho de 2014 fui empossado nesta Paróquia Nossa Senhora do Rocio aqui em Jardim Alegre. Sou o décimo segundo Pároco na história dessa Paróquia. Meu lema de trabalho aqui é "VISITAR PRA CRESCER". Como Nossa Senhora visitou Isabel e Seu Filho visitou Zaqueu, Simão Pedro, Mateus ou Levi, a família de Lázaro, etc., quero visitar o maior número de pessoas  que puder durante o tempo que permanecer aqui...
                                                                      Com ajuda do meu amigo "Carlinhos da Eletrônica"  de Marilândia do Sul, comecei a usar o Facebook. Ele criou uma página pra mim e comecei a usá-la na obra da Evangelização. Todos os dias procuro fazer contato com amigos e amigas que seguem comigo. Procuro colocar sempre uma mensagem diária sobre a Palavra de Deus. Gosto de responder as dúvidas e dar bênçãos. Tenho recebido muitos pedidos de oração e gosto de atender.
                                                                      Para facilitar, tenho colocado todos os pedidos que recebo no altar da Missa das Bênçãos que celebramos aqui na matriz de Jardim Alegre todas as quartas, às 15 horas. Essa missa é transmitida pela Rádio Ubá de Ivaiporã e muita gente pelo mundo a ouve pelo site www.radiouba.com.br É maravilhoso entrar na casa de tanta gente idosa, doente, envolvidas nos trabalhos do comercio ou da agricultura ou, até mesmo, nos afazeres domésticos!
                                                                       Quando as pessoas pedem orações, o fazem por que tem fé e acreditam que eu também a tenha. Sei que Deus atende, pois isso foi afirmado por Jesus. Certa vez Jesus curou um paralítico não pela fé dele, mas pela fé das pessoas que o trouxeram. Por isso é que tenho fortificado minha fé e não me canso de rezar por quem precisa. A Bíblia nos afirma o poder da oração. Vejamos o que aconteceu com o Rei Ezequias. Através do profeta Isaías Deus o advertiu:
                                                                        "Arruma as coisas de tua casa, pois vais morrer e não viverás. Ezequias virou o rosto contra a parede e orou ao Senhor, dizendo: 'Peço-te, Senhor, te lembres de que tenho caminhado em tua presença, com fidelidade e probidade de coração, e tenho praticado o bem aos teus olhos'. Ezequias prorrompeu num grande choro". Rezou sincera e profundamente. O senhor Deus ouviu e atendeu suas preces. O mesmo profeta Isaías lhe trouxe a novidade. Deus mandou dizer:
                                                                          "Ouvi a tua oração, vi as tuas lágrimas; eis que vou acrescentar à tua vida mais quinze anos, vou libertar-te das mãos do rei da Assíria, junto com esta cidade, que ponho sob minha proteção" (Is 38,1-6.21-22.7-8). Mais uma vez está provado que a oração sincera, profunda até às lágrimas chega ao coração de Deus e é atendida. Ele atendeu a Ezequias que foi o décimo terceiro Rei de Israel e pode atender a todos nós também.  A oração tem poder e nos deixa forte. Precisamos rezar mais e melhor. Creio nosso! Prego isso! Trabalho pra isso! E que ASSIM SEJA...


ORAÇÃO:


Ó Deus Pai, Pai de Poder!
Pelo Vosso Poder Infinito:
- Não permitas que sejamos desanimados na oração!
- Motivai-nos para praticarmos orações fervorosas!
- Socorrei todas as pessoas que pedem minhas orações!
- Perdoai-nos pelas vezes que rezamos pouco e mal!
- Acolhei nossa gratidão por sempre atender nossas preces!
                                                                                                  AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário