CANAL VOCACIONAL. Veja os nossos vídeos no Youtube!
quinta-feira, 25 de junho de 2015
MENSAGEM DIÁRIA Pe. NATALICIO.
"MENINOS, EU VI" (Mt 13, 16-17).
Pe. Natalício.
No ano dois mil, tive muitas surpresas incríveis. Mas duas delas foram fantásticas. A primeira foi a adoção da Maria Isabel. Nascida à 19 de fevereiro, à 4 de setembro já tinha sua segunda certidão de nascimento. Foi uma graça inesperada! Surpreendente! A segunda surpresa foi minha viagem para Roma.
Dentro das festividades do Ano Jubilar, fui participara do Jubileu dos Presbíteros e concelebrar os 80 anos de vida do Papa João Paulo II. Na viagem, passamos por Lisboa e Fátima, em Portugal. Foi emocionante, depois, visitar as principais Igrejas de Roma. Foram 5 dias de retiro. Cada dia numa Igreja. Fiquei impressionado quando entre na Basílica da São Pedro!
Vi os túmulos dos dois pioneiros da Fé naquela cidade, São Pedro e São Paulo. Parecia um sonho! Era a primeira vez e, talvez, a última, que vi tantas maravilhas que meus pais e outros ancestrais não puderam vez. Que sabedoria na palavra de Jesus quando diz: "Feliz os olhos que veem o que vocês estão vendo! Felizes os ouvidos que ouvem o que vocês estão ouvindo.
Muitas pessoas que vieram antes de vocês não tiveram essa graça" (Mt 13, 16-17). De fato, me senti agraciado por ter participados de tantas emoções. Quanta gente não puderam chegar até ao Ano Dois Mil! Quanta gente que nasceu depois e não estava lá. Louvou a Deus e digo: MENINOS, EU VI!
Vi e vejo muitas maravilhas acontecendo! Pena que tanta gente não aproveita as bênçãos que estão caindo sobre elas. Devemos ficar mais atentos nos acontecimentos. Devemos comparar e refletir sobre as milhares de graças que Deus nos envia diariamente. É hora de rezar... Venha comigo!
ORAÇÃO:
Ó Jesus, Revelador das Maravilhas do Pai!
Não nos permita ficar insensíveis às Graças Divinas!
Precisamos ver e ouvir mais com o coração!
Obrigado por nos permitir participar das Vossas Riquezas!
Despertai-nos para termos consciência de que somos felizes e bem-aventurados!
AMÉM!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário