CANAL VOCACIONAL. Veja os nossos vídeos no Youtube!

quinta-feira, 14 de março de 2013

MENSAGEM DIÁRIA Pe. NATLICIO.


     


                                       "MÃOS CURADAS" (Ex 32, 7 - 14).
                                                               Pe. Natalício.
 

                                                                                  Muitas Graças tem sido derramadas por meio de Santa Rita de Cássia em seu Santuário em Lunardelli. Sabendo disso, não meço esforços para ir até lá! Sei que Deus pode usar minhas mãos para realizar curas e milagres. Frequentemente tenho escutado testemunhos de pessoas curadas! São testemunhos reais de quem que vai ao Santuário contar suas histórias. Durante as Missas, normalmente, há alguem dando testemunho. Eu mesmo não me canso de agradecer o presente que recebi no ano 2000. Minha filha adotiva Maria Isabel. Percebo que a Graça Divina continua agindo entre nós...
                                                                                  Neste último domingo que estive lá, antendi um senhor que foi ao Santuário pra agradecer a Graça recebida. Não me conhecia, mas ao ouvir-me pelo ráidio,  colocou um copo d'agua pra benzer e, com ela, banhou seus ouvidos. Estava muito feliz pois estava ouvindo muito melhor. Rezamos juntos e agradecemos a Deus por mais essa graça. Ainda essa semana, estive atendendo confissões na Paróquia Santo Antonio, em Pirapó e uma senhora veio contar-me que ficou curada de suas mãos. Disse que me ouve sempre pela rádio e desejava conhecer-me pessoalmente. Contou-me a graça que recebeu...
                                                                                 Suas mãos estavam muito mal. Já havia procurado o médio e não estava obtendo sucesso. Suas mãos estavam atrofiando. Doia demais da conta. Certo dia, ao me ouvir pela rário, colocou água pra benzer e banhou suas mãos. A Graça de Deus agiu e a benção aconteceu. Suas mãos ficaram curadas! Até o médicou ficou admirado com a cura. Mostrou-me suas mãos. Estavam perfeitas e normais. Abençoei suas mãos e pedi que fizesse o melhor para as pessoas que precisassem, começando em sua casa. Estava muito feliz por me conhecer e por ter suas mãos curadas.
                                                                                   Expliquei-lhe que a cura é Deus quem faz. Eu sou apenas instrumento usado por Ele. Claro que tenho procurado ser o melhor possível. Não basta ser violão. Deve estar afinado. O violão pode ser bom. O violeiro pode ser excelente. Mas se o violão estiver desafinado o espetáculo será horrível. Recordo agora o que aconteceu a Moisés. O povo hebreu havia cometido idolatria pecando contra Deus. O Senhor ia mandar um castigo terrível contra aquela gente. Mas Moisés intercedeu e Deus o ouviu. "O Senhor disse ainda a Moisés: “Vejo que este é um povo de cabeça dura. Deixa que minha cólera se inflame contra eles e que eu os extermine"....
                                                                                   Diante da ameaça de Senhor, Moisés suplicou: "Lembra-te de teus servos Abraão, Isaac e Israel, com os quais te comprometeste por juramento, dizendo: ‘Tornarei os vossos descendentes tão numerosos quanto as estrelas do céu; e toda esta terra de que vos falei, eu a darei aos vossos descendentes como herança para sempre”’. O Homem de Deus rezou firme. Apelou até pela memória dos antepassados. "E o Senhor desistiu do mal que havia ameaçado fazer a seu povo" (Ex 32, 7 - 14). Sei que Deus é Misericordioso e pode nos atender. Creio nisso! Prego isso! Trabalho pra isso! E que ASSIM SEJA...


 ORAÇÃO:
Ó Deus, Pai de Poder!
Pelo Vosso Poder Infinito:
- Não permitas que sejamos relaxados na oração!
- Capacitai-nos para que possamos interceder sempre mais pelo Vosso Povo!
- Dai-nos a fortaleza de fé que Moisés possuia!
- Fazei acontecer muitas graças pela nossa oração!
- Aceitai nossa gratidão por ter atendido as preces de Moisés...
                                                                                            AMÉM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário