CANAL VOCACIONAL. Veja os nossos vídeos no Youtube!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

MENSAGEM DIÁRIA Pe. NATALICIO.

    
       "GRAÇA CRISTALINA" (Vinte e sete anos de Ordenação Sacerdotal).
                    Pe. Natalício.


O tempo passa e sempre cresce a minha felicidade.
Agradeço com humildade, uma graça sobrenatural.
Hoje, fazem vinte e sete anos de minha Ordenação.
Aquele foi um dia de emoção de alegria sem igual!
À Nossa Senhora agradeço por tamanha maravilha.
Recebi com minha família a Ordenação Sacerdotal!

                                          Minha vocação, é belo fruto de uma família de Fé!
                                          Saudoso Padre Jessé, incentivou a minha vocação!
                                          O Senhor Jesus o receba no Santo Reino da Glória!
                                          Participou da minha história, com obras e oração!
                                          Aprendi com ele a viver na alegria e simplicidade!
                                          Agindo com humildade a desempenhar a Missão!

Alguns dizem: Deus escreve certo por linhas tortas!
Eu precisava abrir portas, pra seguir meu itinerário.
Minha família veio ao Paraná por real necessidade!
Ali encontrei facilidade para o convívio comunitário.
Meus amigos: João de Oliveira e o Diácono Nestor,
Animaram esse sonhador que seguiu ao Seminário.

                                        Seminário de Apucarana e o Bispo era Dom Romeu.
                                        Com carinho me acolheu a continuar o meu estudo.
                                        No ginásio e no magistério, tive sérias dificuldades!
                                        E, na espiritualidade, João de Aviz foi meu escudo!
                                       Tive excelentes professores, no Curso de Filosofia!
                                       Também na Teologia, onde com capricho, fiz tudo!

Aquele vinte e nove de maio, foi dia muito chuvoso,
Era Plano do Poderoso pois a Sua Graça me conduz!
E, assumi a primeira Paróquia, em São João do Ivaí!
Transferido dali, pra assumir a Paróquia Bom Jesus!
Em Marilândia, abençoou-me a Senhora das Dores!
Aqui na cidade das flores, Jardim Alegre é minha luz.

                                     Dirigi quatro Paróquias e milhares de paroquianos!
                                     Celebrar estes vinte e sete anos, é Graça Cristalina!
                                     Cassiana e Papai, foram morar, com Deus de Israel!
                                     Porém, ganhei a Maria Isabel, um doce de menina!
                                     Para casa do Pai, já foram muitas amigas e amigos!
                                     Mas tenho minha mãe comigo, que é Graça Divina!



ORAÇÃO:

Neste momento, contemplando a linda imensidão!
Apresento a minha oração, com espírito comovido!
Tenho vinte e sete anos de Padre, Missão cumprida,
Alegria sem medida, deixa meu coração agradecido.
Louvado sejais, Pai, pelos vinte e sete anos doados!
Incinerai os pecados, do meu coração arrependido!
Consagrai-me novamente, neste Santo Ministério!
Iluminai esse magistério, libertando o povo ferido!
Obrigado Meu Senhor Jesus, por ter me protegido!
                                                                               AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário