CANAL VOCACIONAL. Veja os nossos vídeos no Youtube!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

MENSAGEM DIÁRIA Pe. NATALICIO.


   



       "VITÓRIAS E CRESCIMENTO" (Despedida de Marilândia do Sul).
                                  Pe. Natalício.




Infelizmente, chegou tão rápido, o grande dia!
Vou deixar Marilândia; farei uma bela poesia!
Peço que Deus me dê humildade e sabedoria!
E deixo essa cidade com a Virgem Mãe Maria!
Com Ela vivi aqui tantas conquistas e alegrias!
Celebrando Casamento, Batizado e Eucaristia!

                                               Sei que Deus me protege sempre, e até o fim!
                                               Ó Senhora das Dores, cuide também de mim!
                                               E deixarei Marilândia do Sul, pensando assim:
                                               Senhora Mãe do Rocio me proteja em Jardim!
                                               Quero lhe dar muitas flores de Rosa e Jasmim.
                                               Quero ser o filho querido como foi Benjamim!

Então, antes de partir deixo aqui meu recado:
Agradeço a todos, o carinho a mim dedicado!
Setenta e cinco meses! Juntos e  partilhados!
Pelo trabalho executado, Deus Seja Louvado!
E peço perdão por algum sentimento errado!
Sigo o caminho sentido-me mais santificado!

                                               Aqui, quero agradecer tudo o que aconteceu!
                                               Alegrias, choro e sofrimento! Nada se perdeu.
                                               Vim para assoprar brasas e, o fogo ascendeu!
                                               Vim podar os galhos e a primavera floresceu!
                                               Mas teve quem, maldosamente, me ofendeu.
                                               Agradeço, aos que celebraram o meu Jubileu.

Aqui pude crescer na Mansidão e Humildade!
Convivendo com pessoas da roça e da cidade!
E cada passo dado, conduziu-me a santidade!
Capela na casa, o cantinho de espiritualidade!
Agradeço também os fortes laços de amizade.
Cada pessoa ficará num cantinho de saudade!

                                               Levo os nomes no coração e naquele caderno!
                                               Quero vossas visitas, na primavera ou inverno!
                                               Todos receberão de mim, um abraço fraterno!
                                               Terão as minhas orações com carinho paterno!
                                               Nos veremos brevemente de camisa ou terno!
                                               Mas certamente nos veremos no Reino Eterno!




ORAÇÃO:


Não esperava que fosse agora esse momento!
Aqui estou, para expressar meus sentimentos!
Tenho que partir e levo vocês no pensamento!
Ali em Jardim Alegre, vocês terão acolhimento.
Lágrimas de saudade, parecem o Sacramento!
Imagens bonitas levo de festas e movimentos!
Coração de Jesus dai-nos força no sofrimento!
Intercedei por nós Mãe do Divino Nascimento.
Obrigado Senhor, pelas vitórias e crescimento!
                                                                            AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário