CANAL VOCACIONAL. Veja os nossos vídeos no Youtube!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

MENSAGEM DIÁRIA Pe. NATALICIO.

      
Obs.: Esta mensagem foi publicada em: O7-12-12 - Boa leitura a todos!!!


                             "SEGREDO DA FORTALEZA" (Aniversário- Pe. Natalício)
                                 Pe. Natalício.

                                                                  
Ha vários dias, eu estou de olho no calendário!
O Nosso Deus nos Ama e o Seu Amor é diário!
Independente de qual ano, do mês ou horário!
Fé, na minha vida, é um elemento necessário!
Hoje, estou grato celebrando meu aniversário!
E vim a perceber, que sou grande empresário!
 
                                                      Deus me deu de presente, uma bela empresa!
                                                      Deus é Fonte de toda Vida disso tenho certeza!
                                                      Então, ter Vida, constitui nossa maior riqueza!
                                                      Mas este mundo nos reserva várias surpresas!
                                                      Algumas são inesperadas e só trazem tristeza!
                                                      Porém, ter Fé é o segredo de nossa Fortaleza!
 
Neste meu aniversário, preciso fazer avaliação:
E percebo que sou forte, por causa da religião!
De minha família recebi uma especial munição!
Herdei uma Fé resistente e valorosa educação!
Não tenho muito dinheiro, ou grande aplicação,
Mas sou feliz ao desempenhar a minha Missão!
 
                                                     Tenho vida de Fé, desde os tempos de criança!
                                                     No Deus Uno e Trino deposito minha confiança!
                                                     Ter Vida Eterna, sempre foi Grande Esperança!
                                                     Servir ao próximo, uma atitude que não cansa!
                                                     A prática da esmola é nossa melhor poupança!
                                                     Fé Firme e Forte, minha mais valiosa herança!
 
Cinquenta e oito anos vividos na paz e alegria!
Sete de dezembro, ao Senhor, oferto este dia!
Relembro das emoções da Primeira Eucaristia!
Quanta Graça ter devoção à Santa Mãe Maria!
Na reza do terço e, após o Natal, fazer a Folia,
Eram práticas fiéis numa família santa e sadia!
 
                                                     No meu aniversário, ergo um Hino em Louvor!
                                                     Agradeço ao Presente, que supera todo valor:
                                                     Fui gerado numa Família, que pratica o Amor!
                                                     Papai já foi morar, na Casa de Nosso Senhor!
                                                     Mamãe continua as suas orações, com fervor!
                                                     E meus irmãos me ajudam, a ser bom pastor!
 
 
 
 
ORAÇÃO: 
 
 
Nada poderá fazer minha fé fria e amortecida!
Ainda que exista a dor, mágoas e alma ferida,
Ter fé é o segredo que fortalece a minha vida!
Aprendi que a fé deve ser operosa e difundida!
Levar Paz ao irmão, não é caminhada perdida!
Isso é próprio, de quem tem fé comprometida!
Com minha família e com tanta gente reunida, 
Imploro a Deus vida de qualidade e protegida!
Obrigado ó Senhor, por esta data tão querida!
                                                                  AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário