CANAL VOCACIONAL. Veja os nossos vídeos no Youtube!

quinta-feira, 26 de março de 2015

MENSAGEM DIÁRIA Pe. NATALICIO.


                   
                        "CORTEJO DE SANTIDADE" (Sl 25).
                          Pe. Natalício.

                                                                              
Rimar bem o Salmo vinte e cinco é meu intento!
Meu pensamento necessita de muita Luz Divina.
Elevo minha alma a Vós Meu Deus, Meu Senhor.
Vos peço um favor: Concedei-me sabedoria fina.
E por Vosso Amor, não me deixe envergonhado!
Traidor e malvado devem viver nessa triste sina.

                                       Mostrai, ensinai as Vossas veredas e caminhos!
                                       Com justiça e carinho, ensina-me a Tua verdade.
                                       Ensina-me, pois tu és Meu Deus e Meu Salvador.
                                       Então digo com fervor: Em ti espero de verdade!
                                       Lembra-te, que sempre teve sublime compaixão.
                                       Dai-me vosso perdão, por Vossa Santa Bondade!

O Senhor é bondade e orienta todos pecadores!
Os pobres e sofredores são orientados no direito.
Ensina aos pobres as suas veredas e caminhos!
É pai ensinando aos filhinhos as leis e preceitos!
Javé, por causa de teu nome bendito e sagrado,
Perdoai o meu pecado. O Vosso amor é perfeito.

                                       Existe alguém que teme ao Senhor de coração?
                                       Javé, dá a instrução, sobre o caminho a seguir!
                                       Esse terá a felicidade, repleta de consistência!
                                       A Sua querida descendência, a terra irá possuir!
                                       Para quem O teme, o Senhor revela o segredo!
                                       Eliminará o medo, e terão prazer em Vos servir!

Para Vós ó Senhor, os meus olhos estão voltados.
Meus pés abençoados serão sempre protegidos!
Alivia a tortura e angústia do meu pobre coração.
Elimina minha aflição. Veja os inimigos atrevidos.
Guarda minha vida. Não me deixe envergonhado.
Em Ti, tenho esperado. Resgata o Povo Querido!

                                       Que me protejam, a minha retidão e integridade.
                                       Quero dispor a fidelidade à Vossa Santa Aliança!
                                       Vê meus inimigos, ali, crescendo em ódio mortal.
                                       Com furor sem igual, contra mim a guerra avança.
                                       Olhe a minha miséria e meu corpo tão fragilizado.
                                       Não serei desesperado mas terei forte confiança!



ORAÇÃO:

Não lembres, Senhor, dos meus desvios e pecados.
Aspergi meu passado e fortalecei minha fidelidade.
Tive até tropeços vergonhosos na minha juventude,
Aquilo, era coisa rude, não me rendeu a felicidade!
Livrai-me, ó Senhor, da minha angústia e vergonha.
Igual a quem sonha com progresso e prosperidade,
Conduzi os meus passos, pelos caminhos e trilhos!
Inclui o vosso filho, no Vosso Cortejo de Santidade!
Obrigado, ó Senhor, por Vossa Retidão e Bondade!

   AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário