CANAL VOCACIONAL. Veja os nossos vídeos no Youtube!

sábado, 11 de abril de 2015

MENSAGEM DIÁRIA Pe. NATALICIO.


        
        
                              "NÃO POSSO FICAR CALADO" (Mc 7, 31-37).
                                 Pe. Natalício.

                                                 
Pessoa muda e surda, tem de tudo, menos alegria!
Não poder ouvir e não poder falar, é fardo pesado!
No tempo do Nazareno, certo homem, assim vivia!
Porém, Jesus fez o milagre, e o homem foi curado!
O Mestre Jesus o avisou, que falar disso não podia!
Perdão, Santíssimo Senhor, não posso ficar calado!
                                           
                                             Não ouvia passarinho cantando, nenhuma melodia,
                                             Achava até que, pelo Senhor Deus foi amaldiçoado. 
                                             O murmúrio das águas e animais, que da mata saia!
                                             Meus ouvidos, nunca tinham percebido e escutado.
                                             Agora, não consigo conter minha fabulosa euforia!
                                             Perdão, Santíssimo Senhor, não posso ficar calado!

Quantas dificuldades e aflição, para me comunicar!
Que sofrimento, pra transmitir um simples recado!
Até que a misericórdia  do Senhor, veio me libertar. 
Agora, quero recuperar até meus direitos passados. 
Mas, o Senhor me proibiu de testemunhar, de falar!
Perdão, Santíssimo Senhor, não posso ficar calado!
                                           
                                             Desta forma o Senhor me colocou numa confusão: 
                                             Todos sabiam, do meu terrível tormento herdado! 
                                             Agora veem minha vida, revelando nova situação!
                                             Feliz assim, é duro permanecer de "bico fechado"!
                                             Como não contar à todos, minha grande satisfação? 
                                             Perdão, Santíssimo Senhor, não posso ficar calado!

Agora, vou ouvir e saborear Vossa Palavra de Poder!
Pelo universo o Vosso Nome precisa ser anunciado!
Vejo pelo mundo, tanta gente na escuridão a sofrer.
Diante disso, não devo ser indiferente, acomodado.  
Quero denunciar o motivo e causa de tanto padecer. 
Perdão, Santíssimo Senhor, não posso ficar calado!

                                            Como ficar calado diante dessa Glória e Esplendor? 
                                            Quero que meu cantar, pelo mundo seja escutado!
                                            A Deus, meu sincero agradecimento e meu louvor!
                                            Imensurável gratidão, por tudo que nos tem dado!
                                            Quero proclamar a sublime beleza do Vosso Amor!
                                            Perdão, Santíssimo Senhor, não posso ficar calado!

 
ORAÇÃO:

Nesta oração eu apresento a Deus, o meu obrigado!
Agradecendo-lhe, porque vejo o brilho e luz do dia!
Também, O agradeço, pela lua e pelo céu estrelado!
Ainda, agradeço-Lhe,  por ouvir e rezar a Ave Maria!
Louvado sejas pela palavra viva do povo organizado. 
Incrível: Palavras, ouvidos e as Obras em Harmonia!
Convertei nosso ouvir e palavras, para o Vosso lado! 
Integrai Vossas Palavras e nosso ouvir, em sintonia!
Obrigado Senhor, por não me deixar surdo e calado!
                                                                                             AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário