CANAL VOCACIONAL. Veja os nossos vídeos no Youtube!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MENSAGEM DIÁRIA Pe. NATALICO.


        
                      "TERRA DE IRMÃOS" (6 Anos em Marilândia do Sul)
                                                                                   Pe. Natalício.



Pra começar este poema, peço a Deus , Graça e proteção!
Quero fazer uma obra, que nas pessoas, desperte emoção!
Vou relatar sobre minha vida Pastoral, com amor e paixão.
Por mais um ano de Pároco juntos faremos comemoração!
Fazem seis anos que estou aqui, realizando minha Missão!
Marilândia do Sul, terra de povo rico em Fé e muito irmão!

                                                                 Dois mil, cento e noventa e dois dias de abençoada unção!
                                                                 Rezo, dialogo, escuto, louvo e assim formando comunhão!
                                                                 No campo ou cidade rezando Missa, atendendo Confissão!
                                                                 Organizando Serviços, Pastorais com Palestra e Pregação!
                                                                 Fazem seis anos que estou aqui, realizando minha Missão!
                                                                 Marilândia do Sul, terra de povo rico em Fé e muito irmão!

Com gratidão, celebramos juntos, o Jubileu de Ordenação!
Viajei pra Terra Santa, e o povo deu preciosa colaboração!
Visitei o Túmulo de Jesus onde sobreveio Sua Ressurreição!
Então, voltei à Marilândia com muita saudade no coração!
Fazem seis anos que estou aqui, realizando minha Missão!
Marilândia do Sul, terra de povo rico em Fé e muito irmão!

                                                                 Levei o nome dos Paroquianos, no caderno de recordação!
                                                                 Em toda Missa que presido, apresento-os na Consagração!
                                                                 Nesta Paróquia sou um Padre feliz, declaro sem hesitação:
                                                                 O povo daqui é maravilhoso, não me deixa sentir precisão!
                                                                 Fazem seis anos que estou aqui, realizando minha Missão!
                                                                 Marilândia do Sul, terra de povo rico em Fé e muito irmão!

Agradeço a Liturgia, a Catequese e Apostolado da Oração,
Grupo de Vivência, Coroinhas e o Serviço da Comunicação,
Cursilho, SAV, Diáconos, Ministros e Grupo da Renovação!
Agradeço ao CAEP, funcionários da casa, Igreja e do Salão.
Fazem seis anos que estou aqui, realizando minha Missão!
Marilândia do Sul, terra de povo rico em Fé e muito irmão!

                                                                 As Pastorais, oferto um abraço carinhoso com predileção!
                                                                 Obrigado aos que me amparam dia a dia, na santificação!
                                                                 Cooperando no meu progresso na Humildade e Mansidão!
                                                                 Se trabalhamos unidos o resultado será sem comparação!
                                                                 Fazem seis anos que estou aqui, realizando minha Missão!
                                                                 Marilândia do Sul, terra de povo rico na Fé e muito irmão!




ORAÇÃO:



Nossa Senhora das Dores, é a mesma Virgem da Conceição!
Acompanhou-me até agora, abençoando a minha Vocação!
Também protege nosso povo humilde, sua Fé e sua religião!
Acolhei ó Mãe, a nossa vida, as dores, sacrifícios e doação!
Louvemos a Deus Pai minha gente! Pelos seis anos de união!
Inclui, ó Senhor Jesus, mais este pedido no altar da oblação:
Consagrai a Rádio Estrela como fiel canal de Evangelização!
Inspirai-nos e amparai-me, para outros seis anos de Missão!
Obrigado, Nosso Senhor, por Marilândia e o seu povo irmão...
                                                                                                    AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário