CANAL VOCACIONAL. Veja os nossos vídeos no Youtube!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

MENSAGEM DIÁRIA Pe. NATALICIO.

      
"DE QUEM TEREI MEDO?  (Sl 27).
                                                Pe. Natalício.


Senhor Deus, necessito muito de Vossas Graças.
Nas ruas e praças presenciamos tanta violência.
Vou rimar o salmo vinte e sete com serenidade.
Mas a criminalidade ameaça nossas residências.
Porém, posso gritar firme sem guardar segredo:
De quem terei medo? Tenho Vossa Providência!

                               Mesmo que o inimigo forte se armar contra mim,
                               Mesmo sendo assim, manterei firme e resistente.
                               Se exércitos poderosos e malfeitores dessa terra,
                               Armarem guerra para combater-me ferozmente,
                               Tenho certeza, que o inimigo vai cair e fracassar!
                               Se o Senhor me auxiliar, permanecerei pertinente.

Ao senhor Deus do universo faço prece suplicante:
Desejo habitar constante, em Vossa Casa Sagrada!
Quero permanecer ali e saborear Vossa suavidade.
Na infelicidade, minha vida estará bem guardada!
Ao ser perseguido me escondes em Vossa Cabana.
Ninguém me engana. Convosco seguirei a jornada!

                             A vitória sobre meus inimigos será um espetáculo!
                             Oferecerei no tabernáculo, um sacrifício de louvor.
                             Este ofício de júbilo comprova o quanto Vos amo!
                             Quando eu clamo, tenha piedade de mim Senhor!
                             Na Vossa presença, estou sentindo infinita alegria.
                             Com toda tirania o inimigo jamais me causará dor!

O Vosso Mandamento eu pratico com todo gosto!
Admirar Vosso rosto eu buscarei constantemente!
Por revelardes a Vossa face fico muito agradecido!
Nas lutas não fui vencido porque estavas presente.
Indicai-me o bom caminho e livrai-me dos perigos.
Pois os meus inimigos me perseguem ferozmente!

                            Hei de ver a Vossa bondade na terra dos viventes!
                            Serei forte e valente alimentando Fé e Esperança!
                            Vamos pesquisar nossos heróis e a nossa história!
                            Tiveram vitória pois em Deus estava sua confiança.
                            As leis do Senhor, devem influenciar nossa cultura.
                            As gerações futuras receberão a Fé como herança!



ORAÇÃO:



Não terei medo dos meus inimigos, nem de nada!
Aqui na Casa Sagrada sinto fortificado meu coração.
Tendo o Senhor junto comigo nesse belo santuário,
Afastam-se os adversários, em profunda decepção!
Longe de Vossa face, serei um lutador fracassado!
Instruído e orientado, nesta batalha serei campeão.
Confiarei sempre em Vós como nossos ancestrais!
Inspirado em nossos pais, serei grande na religião!
Obrigado, Meu Senhor, por atender nossa oração!                
                                                                              AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário